Arqueologia da Amazônia em alta com Obama

No meio de aviso de declaraçao de fogo da França contra Libia, onde o presidente Obama dos EUA acaba de ser briefado pelo adviser Donolon, de sua comitiva, acaba de chegar as suas mãos o livro Arqueologia da Amazônia Tridimensional ,uma obra de autoria do jornalista e ativista ambiental Hercules Goes em uma ação isolada no Itamaraty neste dia l9 em Brasilia.

A obra com l68 paginas trata da historia, da arqueologia de Rondônia e da amazonia e da visita historica do ex presidente Theodore Roosevelt em territorio amazônico em l9l3 e esta sendo considerada um sucesso entre os formadores de opiniao que receberam a obra em primeira mao na visita que Obama faz a Dilma Rousseff em Brasilia.

Expressoes de contentamento e admiraçao pelo livro do jornalista foram expressas por Izabela Teixeira, Ministra do Meio Ambiente do Brasil, Governador de Rondonia Confucio Moura,o megacabeleireiro Celso Kamura que atende a presidenta Dilma e a propria presidenta do pais que recebeu a obra autografada em maos.

A primeira ediçao do livro Arqueologia da Amazonia Tridimensional promete ser um grande sucesso de vendas ja que o tema retratado esta em voga, com ate novelas globais enfatizando a tematica ambiental e arqueologica da amazonia brasileira e internacional.

O livro apoiado por varios empreendedores brasileiros entre os quais, o Bndes, Eletrobras e empresas regionais rondonienses está a venda pela internet www.revistaecoturismo.com.br ao preço de 39,90 a unidade. A obra arqueologica ambiental faz parte das celebracoes dos 20 anos do Jornal e Revista Ecoturismo

Fonte: http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=40803 (19/03/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARAL: LO QUE REVELA EL HALLAZGO ARQUEOLÓGICO PERUANO DEL 2016

Estudio revela cuál fue causante de muerte de aztecas en México

Descubren en Guatemala rastros de un primer colapso en la civilización Maya