ARQUEOLOGIA TRIDIMENSIONAL DA AMAZÔNIA NA TARRAFA LITERÁRIA

O livro Arqueologia Tridimensional da Amazônia, do jornalista e ativista ambiental Hércules Góes, será lançado também na Tarrafa Literária, importante acontecimento literário que está acontecendo entre os dias 24 e 27 de agosto, no Teatro Guarany, em Santos.

O lançamento da obra que trata de arqueologia e sustentabilidade amazônica, ocorre após um grande período de exposições e lançamentos ocorrido no mês de julho nos EUA, sendo este o primeiro evento literário brasileiro para lançamento da obra em território nacional.

O livro Arqueologia Tridimensional da Amazônia é uma avant premiere da obra que será lançada em novembro na cidade de Porto Velho, no Seminário Internacional de Sustentabilidade, e que trata da arqueologia em Machu Picchu e as comemorações dos 100 anos daquela que é uma das Maravilhas da Natureza e da UNESCO.

Santos, onde o livro está sendo lançado, é considerada a capital esportiva do estado de São Paulo e capital do Pré-sal. Além disso, a cidade tem grande influência cultural para todo o Estado. O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, S/N. no Centro.

Informações sobre o autor e aquisição do livro poderão ser obtidas através do site www.revistaecoturismo.com.br

Fonte: http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=45911 (27/08/2011)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LA LÁPIDA DE PAKAL REPOSA DE NUEVO SOBRE EL SARCÓFAGO

Las Piedras de Ica: cuando el hombre vivió entre los dinosaurios

Max Uhle