ARQUEOLOGIA TRIDIMENSIONAL DA AMAZÔNIA NA TARRAFA LITERÁRIA

O livro Arqueologia Tridimensional da Amazônia, do jornalista e ativista ambiental Hércules Góes, será lançado também na Tarrafa Literária, importante acontecimento literário que está acontecendo entre os dias 24 e 27 de agosto, no Teatro Guarany, em Santos.

O lançamento da obra que trata de arqueologia e sustentabilidade amazônica, ocorre após um grande período de exposições e lançamentos ocorrido no mês de julho nos EUA, sendo este o primeiro evento literário brasileiro para lançamento da obra em território nacional.

O livro Arqueologia Tridimensional da Amazônia é uma avant premiere da obra que será lançada em novembro na cidade de Porto Velho, no Seminário Internacional de Sustentabilidade, e que trata da arqueologia em Machu Picchu e as comemorações dos 100 anos daquela que é uma das Maravilhas da Natureza e da UNESCO.

Santos, onde o livro está sendo lançado, é considerada a capital esportiva do estado de São Paulo e capital do Pré-sal. Além disso, a cidade tem grande influência cultural para todo o Estado. O Teatro Guarany fica na Praça dos Andradas, S/N. no Centro.

Informações sobre o autor e aquisição do livro poderão ser obtidas através do site www.revistaecoturismo.com.br

Fonte: http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=45911 (27/08/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARAL: LO QUE REVELA EL HALLAZGO ARQUEOLÓGICO PERUANO DEL 2016

Estudio revela cuál fue causante de muerte de aztecas en México

Descubren en Guatemala rastros de un primer colapso en la civilización Maya