Arqueologia da Amazônia em alta com Obama

No meio de aviso de declaraçao de fogo da França contra Libia, onde o presidente Obama dos EUA acaba de ser briefado pelo adviser Donolon, de sua comitiva, acaba de chegar as suas mãos o livro Arqueologia da Amazônia Tridimensional ,uma obra de autoria do jornalista e ativista ambiental Hercules Goes em uma ação isolada no Itamaraty neste dia l9 em Brasilia.

A obra com l68 paginas trata da historia, da arqueologia de Rondônia e da amazonia e da visita historica do ex presidente Theodore Roosevelt em territorio amazônico em l9l3 e esta sendo considerada um sucesso entre os formadores de opiniao que receberam a obra em primeira mao na visita que Obama faz a Dilma Rousseff em Brasilia.

Expressoes de contentamento e admiraçao pelo livro do jornalista foram expressas por Izabela Teixeira, Ministra do Meio Ambiente do Brasil, Governador de Rondonia Confucio Moura,o megacabeleireiro Celso Kamura que atende a presidenta Dilma e a propria presidenta do pais que recebeu a obra autografada em maos.

A primeira ediçao do livro Arqueologia da Amazonia Tridimensional promete ser um grande sucesso de vendas ja que o tema retratado esta em voga, com ate novelas globais enfatizando a tematica ambiental e arqueologica da amazonia brasileira e internacional.

O livro apoiado por varios empreendedores brasileiros entre os quais, o Bndes, Eletrobras e empresas regionais rondonienses está a venda pela internet www.revistaecoturismo.com.br ao preço de 39,90 a unidade. A obra arqueologica ambiental faz parte das celebracoes dos 20 anos do Jornal e Revista Ecoturismo

Fonte: http://www.onortao.com.br/ler.asp?id=40803 (19/03/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LA LÁPIDA DE PAKAL REPOSA DE NUEVO SOBRE EL SARCÓFAGO

Las Piedras de Ica: cuando el hombre vivió entre los dinosaurios

Qhapac Ñan: el mayor camino peatonal de la historia universal, el cual unió a pueblos precolombinos de sudamérica.