Laboratório de Arqueologia e Paleontologia da UEPB lança edital para 2ª edição do periódico Tarairiú

O Laboratório de Arqueologia e Paleontologia (LABAP) da Universidade Estadual da Paraíba acaba de lançar o dossiê para elaboração do segundo número da Revista Eletrônica Tarairiú, que receberá artigos de pesquisadores de todo o Brasil até o dia 31 de dezembro. A publicação está prevista para o dia 15 de janeiro de 2011. De acordo com os organizadores, a temática a ser abordada na próxima Revista será “Patrimônio, preservação e meio ambiente”. O título anterior apresentou o dossiê “Patrimônio Histórico e Cultural”, reunindo variados artigos científicos procedentes de pesquisadores de todo o país.

Lançada no último mês de setembro, a Revista Tarairiú teve boa aceitação por parte das unidades de pesquisa e fomento, favorecendo o LABAP e seus parceiros a se sentirem compromissados em desempenhar um trabalho ainda melhor, superando a primeira edição em organização, qualidade e, consequentemente, em reconhecimento.

Em formato eletrônico, a publicação poderá ser acessada através da página do Laboratório (http://labapuepb.blogspot.com/) onde também é possível encontrar as regras para inscrição de trabalhos. A iniciativa conta com a participação do Museu de História Natural da UEPB (MHN) e da Sociedade Paraibana de Arqueologia (SPA), entre outras instituições.

Outras informações sobre as inscrições de artigos podem ser adquiridas através do e-mail juvandi@terra.com.br.

Assessoria de Comunicação - UEPB

Fonte: http://www.planetauniversitario.com/index.php?option=com_content&view=article&id=18055:laboratorio-de-arqueologia-e-paleontologia-da-uepb-lanca-edital-para-2o-edicao-do-periodico-tarairiu&catid=27:notas-do-campus&Itemid=73 (09/11/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LA LÁPIDA DE PAKAL REPOSA DE NUEVO SOBRE EL SARCÓFAGO

Las Piedras de Ica: cuando el hombre vivió entre los dinosaurios

Max Uhle